Thrice Stream Disco's + Comentario sobre vazamento


Os volumes III e IV do Alchemy Index, foram disponibilizados pela banda no seu MySpace para stream.
'Ar e Terra' chegam às lojas no dia 15 de Abril.

A banda também comentou sobre o vazamento do seu novo disco, confira a mensagem à baixo:

"Hey, todo mundo. Tenho algumas coisas pra falar... Vi que o disco vazou, mas também vi que todos que comentaram no site estão gostando, e isso é ótimo. Deis do começo estávamos ansiosos para entregar a todos a segunda parte, por que para nós a visão dos discos só funciona quando os quatro estão juntos, então, lançar metade antes e agora a parte final foi uma coisa difícil para nós. Quero agradecer a todos que baixaram o disco e que já falaram que irão comprar o disco mesmo assim. Isso é muito honrável da parte de vocês :). E claro todos que estão se ‘abstendo’ ou ‘seguindo as regras’, eu tiro o chapéu para todos vocês cavalheiros (e damas). Auto-controle é uma coisa rara de se encontrar esses dias! Mas, estou com altas esperanças para a próxima terça (15/04), o dia que o disco será lançado. O Dustin fez um grande trabalho com o encarte e os gráficos. Pensando bem, acho que não deveria comentar sobre o vazamento do nosso disco no próprio site da banda né, ninguém compra mais discos não é isso? É, eu duvido, quero ver vocês me provarem errado.

Acho que é óbvio que eu (nós) estamos dando umas olhadas nos comentários, e eu quero agradecer a todos que fizeram comentários limpos, ponderados e produtivos. Tenho que admitir que estava com medo de permitir comentários nos nossos updates, por que no passado tivemos algumas experiências desastrosas com fóruns, mas até agora parece que tudo está indo bem... pelo menos por enquanto... Continuem assim.

Finalmente, estamos preparando um vídeo, e no momento estamos terminando os ensaios e nos preparando para cair na estrada. Será uma turnê divertida. Bandas ótimas, pessoas legais, e estamos loucos para tocar algumas músicas dos discos Air e Earth.
É isso ai pessoal."

Comentários