A Volta dos que não foram




No dia 26/04 o Bar do Sonhador anunciou o seu hiato, não passou muito tempo e logo após receberem um convite para tocarem com a banda  Selvagens a Procura da Lei no Hangar 110 no dia 16/05 a banda anunciou a sua volta e já prometeu uma EP novinha para o segundo semestre deste ano, com integrantes novos a banda voltou com todo o gás. Trocamos uma ideia com o Diogo Serra que nos conta como foi a experiência dessa pequena pausa da banda e a volta tão rápida aos palcos, confira:

Jornal Underground: Porque vocês decidiram entrar em hiato?


Diogo Serra:  Porque as coisas não estavam fluindo naturalmente, e sentimos que precisávamos de um tempo, pra arrumar a casa, criar força, inspiração e motivação.


Jornal Underground: E porque decidiram voltar em um tempo tão curto?

Diogo Serra:  Porque o universo quis assim! As melhores coisas acontecem na hora certa, e esse convite e a vibe que sentimos nesse show, ficarão eternamente na nossa memória! Nosso novo EP já está praticamente composto, e vamos pra cima de tudo! E particularmente, ver o sucesso de duas bandas parceiras no Superstar, deu um gás a mais também, muito bom ver eles ganhando esse espaço e queremos conquistar o nosso também.


Jornal Underground: O Bar do sonhador é uma banda que já tem quase 2 anos e a mesma já tocou com várias bandas conhecidas no Underground, tais como, Scalene e Supercombo, como foi a experiência de dividir o palco com essas bandas ?

Diogo Serra:  Como as 3 bandas acabam atingindo o mesmo público, cada uma com sua identidade, acredito que pro público foi algo diferente e sensacional, pois nunca conseguem juntar varias bandas com estilo diferente no mesmo show! Mas pra banda, foi ótimo, conhecemos muita gente bacana nesses shows, e muitos também conheceram e acompanham a banda até hoje, graças a esses shows.







Jornal Underground: O Léo Ramos do Supercombo foi quem ajudou vocês com o Ep Circus e vocês gravaram uma música com ele, como é a relação da banda com o Supercombo, uma das bandas que vem ganhando destaque no Superstar?

Diogo Serra:  Sim, ele na verdade produziu e mixou, junto com o Toledo! A gente tem uma relação dentro da música bem próxima com eles, quando os vejo, sempre faço questão de trocar uma ideia, tomar uma breja e o Raul até ia tocar com a banda nesse último show, mas por causa do Superstar, não rolou!


Jornal Underground: Pra fechar... Quais são os planos do Bardo nessa nova fase? Vi que entrou novos integrantes, conte-nos um pouco sobre a entrada deles.

Diogo SerraNosso plano é gravar um EP novo, lançar em Agosto, voltar com show novo e integrantes novos, igual o Alexandre Salvador, que era da banda Magnuss pra somar com o grupo.








Por: Evelyn Oliveira



Comentários