Em nota no site oficial,o CPM 22 anunciou a saída do guitarrista Wally,que fundou a banda em 1995.O CPM 22 também ja perdeu Portoga que saiu alegando divergencias musicais.Wally ja não tocava com o CPM 22 desde o início da turnê do atual CD "Cidade Cinza".Segue o post do CPM 22:
Em primeiro lugar, queremos comunicar que a saída provisória do Wally durante a turnê “Cidade Cinza” (por iniciativa dele mesmo) nunca deixou de ser verdade, como foi divulgada. Porém, durante o ano passado, aconteceram alguns fatos que infelizmente, mudaram o rumo da história.
O CPM22 é muito maior do que qualquer integrante que aqui está ou que já esteve. Atualmente, a banda é composta por nós: Badauí, Japinha, Luciano e Fernando. Todos sabem que é normal ocorrer mudanças na formação de uma banda de rock.
Queremos agradecer por tudo que o Wally fez e representou para o CPM22. Por uma série de divergências, a banda irá continuar com a formação atual.
Pedimos a compreensão de todos e queremos ressaltar que nunca é uma situação agradável um rompimento de um bom e longo relacionamento, até mesmo numa banda.
Desejamos tudo de melhor para o Wally e não é por causa desta perda que iremos desanimar ou mesmo deixar de honrar o nome do CPM22. A essência e identidade da banda permanecerão intactas. Contamos com vocês.
Obrigado a todos.
Badauí, Japinha, Luciano e Fernando.
3 comentários:
Uma pena...
intacta nada, cpm 22 sem wally perde o 22 =/
nao é ruim uma banda que nem o cpm22 ficar sem um guitarrista base?
Postar um comentário